Nova hospedagem, novos alinhamentos

Postado em

Olá.

Como estamos? Como podem notar, ficamos alguns meses (?) sem um site definido pois eu estou trocando de hospedagem e colocando todos os meus dados somente no google. Eu já tinha criado um sistema de email/chat/sites/CRM no google apps e decidi usá-lo assim como outros serviços.

Não importei os dados do site anterior pois eu quero começar de novo o site. Para aqueles que aparecem aqui, esperem novos posts em breve.

Até!

Deixe uma resposta

