Gnome-Shell no Slackware64-Current

Postado em

Ola!

Como estão? Antes de alguem dizer que é loucura o que eu estou dizendo, segue abaixo uma foto do meu desktop:

Este trabalho foi possível depois de usar o projeto gnomeslackbuild como base e semanas de correção na compilação para o current. Depois deste trabalho, tenho esse ambiente funcional mas ainda temos muitos aplicativos para adicionar, como o GDM por exemplo.

Já mandei um e-mail para o desenvolvedor do gnomeslackbuild para corrigir os seus pacotes e fazer as modificações para permitir com que o gnome-shell funcione corretamente.

No próximo post, vou colocar um tutorial completo para instalar o slackware64 current desde a formatação seletiva de pacotes, até a instalação do gnome-shell.

No mais, segue mais fotos do meu ambiente:

Até!

Deixe uma resposta

