Nibble/Minhoquinha/Snakes no youtube?

Postado em

Ola!

Estava acessando o youtube.com hoje quando meu filho de dois anos pressionou as “setinhas” do teclado e foi quando eu vi que se durante o carregamento do video, o circulo no meio do video carregando, apertarmos o direcional, temos o joguinho nibble/snakes/minhoquinha na tela.

Acho que todos devem saber, mas para mim foi novidade e eu precisava colocar aqui.

Ate!

Um comentário em “Nibble/Minhoquinha/Snakes no youtube?

    Thomaz disse:
    23 de julho de 2011 às 23:55

    Hehehehe eu n sabia disso não… mas também não tem como ver… aqui a net eh rapida kkkk

Deixe uma resposta

