Meu primeiro video no Youtube – Microcontrolador 89S52

Postado em

Olá!

Depois de mais de um mês sem postar nada, hoje eu coloco dois posts…

Só queria colocar aqui o vídeo experimental do XM853, sendo um produto da Exsto ára ensino de microcontrolador 89S52 usando inumeros periféricos através de endereçamento externo feito através de CPLD. Abaixo temos o funcionamento dele.

Como é meu primeiro video, claro que ficou ruim… Mas estou praticando em outros produtos e logo trago mais produtos Exsto que eu fiz.

Até!

Deixe uma resposta

