Banco BB no Slackware64 Current + Firefox 64

Postado em

Caros,

Estava com problemas para acessar o banco do brasil no Linux e pensei que seria um sacrificio colocar o mesmo para funcionar… Entretanto, fiz somente uma configuração e a mesma funcionou corretamente. Para não esquecer mais segue abaixo a tal modificação que é relacionada ao uso do IPv6.

A solução é editar o arquivo .java/deployment/deployment.properties que fica na pasta home do seu usuário. Depois, modifique a última linha de:

deployment.javaws.jre.0.args=

para,

deployment.javaws.jre.0.args=-Djava.net.preferIPv4Stack\=true

E eu fiquei um tempo bom sem acessar o BB via Linux…😦

Até!

2 comentários em “Banco BB no Slackware64 Current + Firefox 64

    Luiz disse:
    4 de agosto de 2011 às 00:59

    Sem acessar via SLACK vc quer dizet😉

      Marcelo respondido:
      4 de agosto de 2011 às 07:15

      Exato… Eu não me rendi ainda ao Ubuntu… Acho que o “Ubuntu for human beings” é bobagem como dizer que windows é o melhor.🙂

Deixe uma resposta

