Problemas no Eclipse + Oracle Java 7 + Ubuntu 12.04?

Postado em

Caros… Olá!

Estava continuando a minha instalação do eclipse no meu ubuntu quando eu me deparei com o seguinte problema na abertura do Eclipse: eclipse could not load SWT library.

Para resolver, como eu fiz, é só executar o seguinte comando:

Sistemas 64 Bits: #sudo ln -s /usr/lib/jni/libswt-* ~/.swt/lib/linux/x86_64/
Sistemas 32 Bits: #sudo ln -s /usr/lib/jni/libswt-* ~/.swt/lib/linux/x86/

Fonte? AQUI

Até!

Deixe uma resposta

