Feira de Projetos de TCC – SENAI SRS

Postado em

figurasCaros,

Olá. Estou passando aqui para deixar uma mensagem rápida. Ontem, dia 21/06/2013 tivermos uma feira de projetos de TCC dos alunos formandos em técnico em eletroeletrônica no centro empresarial de Santa Rita do Sapucaí. Quero deixar aqui meus parabéns para todos os alunos que se empenharam para construir um projeto que fechasse com chave de ouro todos os dois anos que passaram aqui.

Meus cumprimentos a todos e gostaria de deixar aqui os vídeos que os próprios alunos fizeram que contou como nota de relatório no Youtube. Para ver os vídeos, visitem meu canal no youtube através do link: https://www.youtube.com/user/marcelommaia/videos

Aqui podem ver a maioria dos vídeos de TCC e o meu TCC também que foi apresentado para a pós-graduação de engenharia biomédica.

Até!

Deixe uma resposta

