Meu repositório de projetos no Google Code

Postado em Atualizado em

codigo Olá!

Noticia para todos que nos acompanham e ficam ligados nos projetos que eu compartilho com vocês. Daqui em diante, todas os códigos e maluquices que eu fizer estarão disponíveis no Google Code para consulta!

O repositório é GIT e você consegue gerar sua própria cópia de trabalho no computador e aproveitar todo o código que eu jogar lá!

No momento estou começando, mas hoje você já encontra uma pilha FatFS e uma pilha nxpUSBLib (host/device) disponíveis e integradas ao FreeRTOS.

O código principal que está em cortex_m3_nxp.c é um exemplo que acabei de testar transformando o LPC1768 em um host de teclado USB. Neste teste que encontrará no arquivo .c o código que enviará as teclas pressionadas no teclado via UART0 em 115200 para um terminal.

index   Você verá também, de forma bem bugada ainda, o status da conexão USB com o LPC indicando se está conectado, enumerado ou com erro… Já é alguma coisa não?

Bons códigos a todos… Ah! O repositório?

Veja em https://code.google.com/p/cortex-m3-development/

Inscreva-se e contribua!

Deixe uma resposta

