Atualização no Google Code

Postado em

Olá!

Pessoal, só para lembrar que todos os códigos estão disponíveis no meu google code para download. Não espere nada separado pois o objetivo é realmente montar um “Projetão” com todas as pilhas e só usar obviamente cada coisa quando necessário.

Na revisão de hoje, eu atualizei a stack fatfs para a versão v0.11, adicionei rotinas de uso do RTC para a stack do FatFS, adicionei um suporte a multiplas unidades fisicas nos meus arquivos de personalização da pilha nxpUSBlib para usar SDCard e pendrive (ainda em testes).

Ainda, a partir de agora, vou colocar o arquivo main.c com o nome do exemplo que estou usando para facilitar o entendimento. Portanto, quando eu estiver testando sdcard com o freertos e o fatfs achará no meu repositório o sdcard com o fatfs chamado main_ex_sdcard.c

Breve mais novidades!

Até!

Deixe uma resposta

