Documentos sobre nRF24L01

Postado em

index

Olá.

Estava procurando informações sobre como funciona o nRF24L01 para colocar no meu helicóptero de controle remoto e achei um material bem interessante em: http://blog.diyembedded.com/

Esse componente é um item fácil de achar e muito baratinho (comprei dois módulos por $10 na DX) e muito versátil pelo que andei vendo. O site tem uma explicação básica para aqueles que querem usar este radio da Nordic.

                                       imagessindex

Para mim esse rádio tem duas funções hoje:

  1. Me colocar novamente nas redes PAN (802.15.4) e desenvolver meu sistema de automação inteligente;
  2. Ser a base do meu protocolo de comunicação 6lowpan que vou fazer para o item 1.

Vamos ver no que dá!

Até!

Deixe uma resposta

