Nova Stack no meu GitHUB

Postado em Atualizado em

AppnoteSBOlá!

Mensagem rápida. Estou desenvolvendo alguns códigos para o nRF24l01+ da nordic. Esse item é um radio 2.4GHz, com payload de 32B e tem um protocolo de link layer muito interessante chamado enhanced shockburst.

Já tenho uma stack bem rudimentar que está permitindo a comunicação ponto a ponto de dois cortex-m3 e o mesmo está disponível para visualização no meu GITHUB.

Segundo o meu roadmap pessoal, temos os próximos passos:

  • Implementação de uma camada de rede e de transporte (3 e 4 do modelo OSI) – Em andamento;
  • Utilização da tecnologia Multiceiver para redes mesh;
  • Acender uma lampada.

Assim, aguardem movimentos neste blog em breve.

Ah, meu GitHUB está na coluna a direita, mas se quiser busque por nrf24lib em https://github.com/marcelommcouto/

Até!

Deixe uma resposta

